De olho no confronto contra o Palmeiras, Willian Arão, volante do Santos realizou coletiva de imprensa nesta sexta-feira (14/11). Entre os tópicos abordados, o jogador comentou sobre o comportamento de Neymar na derrota por 3 x 2 contra o Flamengo, no último jogo da equipe.
“Águas passadas. Cada um tem uma maneira de reagir, ele reagiu daquela forma. Mas para mim e para os outros, não temos que focar nisso. Não nos sentimos atingidos. Ninguém gosta de ser substituído. São águas passadas. Não podemos focar nesses detalhes. É focar no Palmeiras e em como a gente vai ganhar a partida”, disse Arão.
Leia também
-
Presidente do Fluminense detalha conversas com Neymar; entenda
-
Garota de programa ligada a Neymar dá à luz e faz desabafo
-
Neymar é alvo de cobrança de torcedores do Santos no CT Rei Pelé
-
Neymar nega pedido de desculpas a Vojvoda e critica publicação; veja



Raul Baretta/ Santos FC
Daniel Castelo Branco/Eurasia Sport Images/Getty Images
Com um jogo a menos de que os seus adversário diretos, o Santos amarga a 17ª colocação, primeira dentro da zona de rebaixamento, com 33 pontos. O Vitória, que está na primeira posição fora do Z4, tem 35, com isso, uma vitória do Peixe tiraria o Alvinegro desta situação.
“Não adianta ficar pensando que temos que ter quatro vitórias. Tem que pensar o jogo a jogo. Deixar de lado isso e focar em como ganhar do Palmeiras. Agora, o que a gente precisa é ganhar esse jogo. Pensar passo a passo. Não podemos pensar no rebaixamento em si, isso pode influenciar a gente. Temos que focar apenas em ganhar esse jogo”, disse o volante sobre a briga pelo rebaixamento.
O Santos volta a campo no sábado (15/11), às 21h, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. O confronto é uma partida atrasada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Metrópoles


