O Fluminense recebeu o Mirassol na noite desta quinta-feira (6/11) no Maracanã. Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu por 1 x 0, gol marcado por Serna. Na entrevista coletiva após o duelo, Luis Zubeldía comentou sobre o número de chances que a equipe criou ao longo dos 90 minutos.
Leia também
-
Sob o comando de Zubeldía, Fluminense mantém marca defensiva; entenda
-
Fluminense despacha Mirassol e volta a vencer no Brasileirão
-
The Best: Fluminense é o time brasileiro com mais indicados; veja quem
-
Fluminense x Mirassol: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão
“É importante que o time crie chances de gol. Em termos gerais, apesar de ser uma partida contra uma equipe do G4, hoje ganhamos bem e poderíamos ter feito mais gols. Quisemos arrematar, ser contundente. Mas só de criar chances de gols, fico mais tranquilo. Hoje, embora tenhamos feito só um gol, a equipe me agradou mais do que na última”, disse Zubeldía.
Zubeldía – treinador do Fluminense
Lucas Merçon/Fluminense
Jogadores do Fluminense comemorando gol diante do Mirassol
Lucas Merçon/Fluminense
Disputa de bola na partida entre Fluminense x Mirassol
Lucas Merçon/Fluminense
Ao longo da entrevista coletiva, o técnico do Fluminense voltou a comentar sobre esse assunto. Ele disse como a equipe deve se portar e não desperdiçar as chances de marcar.
“Um pouco mais de tranquilidade, frieza até o fim. Há coisas que o técnico não pode explicar porque é uma tomada de decisão dos jogadores, uma conexão final, um chute. Por isso digo que há um pouco de tudo, falta de tranquilidade para tomar decisões no último terço”, comentou Zubeldía.
Após voltar a vencer pelo Brasileirão, o Fluminense agora reúne suas atenções para a sequência do campeonato local. Na 33ª rodada, o Tricolor visita o Cruzeiro no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A bola rola às 16h, no domingo (9/11).
Fonte: Metrópoles
