No Mineirão, Cruzeiro e Fluminense se enfrentaram neste domingo (9/11), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes terminou empatado em 0 x 0. Ao fim da partida, Zubeldía disse em entrevista coletiva que não tem sorte com o árbitro Rodrigo José de Pereira Lima.
“São jogos difíceis para todos, para o público e até para o árbitro. Não temos sorte com esse árbitro. Aconteceu contra o Mirassol e aconteceu hoje com a expulsão. Pelo menos senti que poderia ser cartão amarelo, mas acho que é um grande árbitro. Acho que estamos falando de um dos melhores árbitros do Brasil. Mas me parece que no mínimo o camisa 10 deles, Matheus Pereira, deveria ter recebido cartão amarelo”, comentou Zubeldía.
Disputa de bola entre jogadores de Cruzeiro e Fluminense
Lucas Merçon/Fluminense
Disputa de bola no alto entre jogadores de Cruzeiro e Fluminense
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cruzeiro e Fluminense se enfrentaram pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O lance em questão aconteceu no primeiro tempo. Matheus Pereira deu uma cotovelada em Bernal, do Fluminense, em jogada no meio de campo. O atleta do Tricolor das Laranjeiras ficou ensanguentado após abrir o supercílio e teve que colocar uma proteção.
Leia também
-
Brasileirão: confira os melhores momentos de Cruzeiro 0 x 0 Fluminense
-
Em duelo pegado, Cruzeiro e Fluminense empatam sem gols no Brasileirão
-
Vídeo: Samuel Xavier, do Flu, faz forte desabafo sobre a arbitragem
-
Vídeo: jogador do Fluminense cai ensanguentado após cotovelada
No lance, o árbitro Rodrigo José de Pereira Lima não aplicou o cartão amarelo. Ele foi ao VAR revosar o lance, mas optou por não expulsar o atleta do Cruzeiro. Isso causou indignação nos jogadores do Fluminense. No intervalo, Samuel Xavier detonou a arbitragem em entrevista.
Fonte: Metrópoles

