O apresentador Dudu Camargo, 27, se tornou campeão da grande final do reality “A Fazenda 17” com 75,88% dos votos, na madrugada desta sexta-feira (19). Relembre abaixo como foi a trajetória dele no programa da Record TV.
Dentre as dinâmicas do reality, o apresentador bateu um recorde e venceu quatro vezes a Prova do Fazendeiro, embora não tenha vencido nenhuma vez a Prova de Fogo e ido duas vezes para a Roça.
Nascido em Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, Dudu Camargo, de 27 anos, integrou o elenco do SBT por 15 anos, período em que se tornou conhecido principalmente pela apresentação de programas jornalísticos.
Sua trajetória na emissora começou como ator, na novela “Revelação” (2008). Posteriormente, migrou para o entretenimento, ganhando destaque ao interpretar o personagem “Homem do Saco” no extinto programa Fofocando. No jornalismo, apresentou o Primeiro Impacto e também fez parte da equipe do SBT Notícias.
Após deixar o SBT, Dudu Camargo passou pela TV Meio Norte, no Piauí, onde comandou o Bom Dia Meio. Ele permaneceu na emissora até ser confirmado como participante de “A Fazenda 17”.
Relembre a trajetória de Dudu Camargo
Dudu Camargo se destacou desde o início do reality rural. O apresentador chamou atenção do público com as estratégias para se safar da Roça, além de ter a conquista inédita de quatro chapéus de Fazendeiro.
O relacionamento polêmico com Saory também fez sua participação repercutir nas redes sociais. Dudu também foi responsável por instigar Yoná Souza a provocar a primeira punição de “A Fazenda 17”. Por conta da atitude, o reality resolveu mudar a regra e criar uma punição individual.
Na reta final da edição, o apresentador passou a ser alvo de Toninho Tornado, Kathy Maravilha, Luiz Mesquita, Duda Wendling e Walério Araújo. Porém, todos os seus rivais foram eliminados antes da grande final.
“A Fazenda”: relembre polêmicas de Yoná Sousa no “Ilhados com a Sogra”
