Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou o Atlético-MG nessa quarta-feira (3/12), na Arena MRV. O Alviverde venceu por 3 x 0, mesmo atuando com um a menos ao longo do segundo tempo. Abel Ferreira, treinador da equipe, comparou os lances diante do Galo e da final da Copa Libertadores.
“O Palmeiras é um clube diferente e especial, e mais do que tudo sou um treinador de relações. A mim só me engana quem eu quero. Hoje aconteceu um lance exatamente igual ao da final da Libertadores (da expulsão de Piquerez). Os títulos que ganhei no Palmeiras não têm asteriscos. E aos palmeirenses vou dizer o seguinte: a mim, como vosso treinador, só me engana quem eu quero”, iniciou Abel Ferreira.
Leia também
-
Flamengo tira onda com o Palmeiras após novo título: “Vice de novo”
-
Palmeiras vence Atlético-MG, mas sonho do título fica pelo caminho
-
Atlético-MG x Palmeiras: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
-
Torcedores descobrem Pix do técnico do Palmeiras e mandam recado
Disputa de bola no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras
Pedro Souza/Atlético-MG
Disputa de bola aérea no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras
Pedro Souza/Atlético-MG
Disputa de bola no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras
Pedro Souza/Atlético-MG
No decorrer da entrevista coletiva, o técnico do Palmeiras falou sobre a atual temporada. Segundo ele, os títulos conquistados pelo Palmeiras, não possuem “asteriscos”, falando indiretamente sobre a conquista do Flamengo na Copa Libertados da América.
“Sim, perdemos, fomos vice. Este ano fomos vice em quase todas as competições. Mas viram o beijo que dei na medalha (da Libertadores)? Foi um beijo na medalha e no símbolo do Palmeiras, tenho orgulho de ser palmeirense. Não há asterisco. Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos em nossos títulos”, encerrou o treinador.
Com o resultado diante do Atlético-MG, o Palmeiras está na vice-liderança, com 73 pontos. Porém, o segundo lugar não está assegurado. Dependendo dos resultados do Cruzeiro nas últimas duas rodadas, e caso o Alviverde perca no último duelo, a Raposa pode ultrapassar o Alviverde.
A 38ª e última rodada da Série A do Brasileirão será disputada no domingo (7/12). O Palmeiras enfrenta o Ceará na Arena Castelão, às 16h.
Fonte: Metrópoles

