O jornal espanhol As, da Espanha, revelou que Carlo Ancelotti já tem contrato renovado com a Seleção Brasileira. O tabloide ainda divulgou que o italiano receberá o maior salário do mundo na profissão. Segundo a publicação, o italiano continuará no comando do Brasil até 2030.
O atual contrato do treinador com a Amarelinha vai até a metade de 2026. O vínculo contratual do italiano prevê que o técnico esteja com o Brasil para a Copa do Mundo do ano que vem.



Franco Arland/Getty Images
Emilee Chinn – FIFA/FIFA via Getty Images
Buda Mendes/Getty Images
Rafael Ribeiro / CBF
Rafael Ribeiro / CBF
Marc Atkins/Getty Images
Marc Atkins/Getty Images
Rafael Ribeiro / CBF
Rafael Ribeiro / CBF
Leia também
-
Ancelotti destaca importância de amistoso no Brasil antes da Copa 2026
-
Vídeo: Carlo Ancelotti analisa grupo do Brasil na Copa do Mundo
-
Ancelotti detalha preparação para a Copa do Mundo de 2026
-
Veja o que Ancelotti pensa sobre Neymar na Copa de 2026
“O acordo com a CBF está completo e definitivo. Não houve qualquer dúvida, nem em relação aos termos financeiros nem à duração do contrato. Aliás, dirigentes da CBF reconheceram durante a última Data FIFA que o acordo era iminente. Conforme apurado por este jornal, faltam apenas a cerimônia formal de assinatura e o anúncio de que Carlo Ancelotti permanecerá como técnico da Seleção Brasileira até 2030”, publicou.
Ancelotti foi anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em maio deste ano para assumir a vaga de Dorival Júnior. Antes no Real Madrid, Carletto já fazia parte do radar dos dirigentes da entidade e seu trabalho com a Amarelinha seguiu agradando a diretoria.
Em 2025, Ancelotti esteve a frente do comando da Seleção Brasileira em oito jogos, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Ao total, foram quatro jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e quatro amistosos após o término da fase.
Fonte: Metrópoles




