Lenda do MMA, Anderson Silva viveu mais um capítulo da aventura no boxe nesse sábado (19/12). O Spider venceu o americano Tyron Woodley por nocaute técnico em evento disputado em Miami, nos Estados Unidos.
Veja o momento em Anderson Silva nocauteia Tyron Woodley:
No primeiro round, os lutadores arriscaram pouco, com muito estudo e movimentação. O combate foi acelerado no segundo assalto, quando Anderson Silva partiu para cima de Woodley. O brasileiro aplicou uma sequência de golpes sobre o americano, que caiu no ringue.
Mesmo quando parecia estar se recuperando, mas ainda sentindo dores, Woodley viu o árbitro principal da luta encerrar o combate por nocaute técnico.
Leia também
-
Boxe: após mudança em card, Anderson Silva encara ex-campeão do UFC
-
Reencontro entre Anderson Silva e Chris Weidman é cancelado; entenda
-
Anthony Joshua nocauteia e fratura a mandíbula de Jake Paul; confira
Inicialmente, Anderson Silva enfrentaria Chirs Weidman, antigo rival no UFC. O duelo entre os dois caiu por lesão do americano. A organização do evento, então, definiu Tyron Woodley como substituto.
Woodley também esteve no UFC e foi detentor do cinturão dos meio-médios. Ele iniciou sua trajetória no boxe após deixar o MMA. Antes de encarar Anderson Silva, enfrentou Jake Paul duas vezes, sendo derrotado em ambas.
Fonte: Metrópoles
