A confraternização do programa Sabadou, apresentado por Virginia Fonseca no SBT, terminou com uma grande confusão após uma quebra de promessa da influenciadora. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que os fornecedores da festa, que teria sido toda patrocinada, se revoltaram com uma atitude de Virginia no evento.
Em um dos vídeos, um homem identificado como produtor do programa tentou acalmar os ânimos e negociar com os empresários presentes. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, toda a confusão teria ocorrido porque a festa era realizada por meio de permuta, ou seja, em troca de divulgação e sem pagamento em dinheiro. E Virginia não teria cumprido as exigências dos fornecedores.
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca posa nos bastidores do SBT
Instagram/Reprodução
Uma das promessas era de que a influenciadora tiraria fotos com os patrocinadores como parte dessa divulgação. Virginia, contudo, tirou apenas cinco fotos e deixou o evento na sequência. A quebra da promessa dela teria revoltado os fornecedores, que começaram o tumulto. Entretanto, segundo o colunista do Metrópoles, Lucas Pasin, a festa não foi organizada por Virginia, mas sim pela emissora.
Leia também
-
Veja a confusão durante a festa de fim de ano do programa de Virginia
-
Festa com Virginia no SBT termina em confusão; saiba bastidores
-
Deboche? Professor de Virginia causa polêmica em vídeo com Nakamura
-
Virginia enfrenta forte turbulência em voo para o Rio: “Hoje está cabuloso”
A distribuição de comida chegou a ser interrompida e outros serviços também foram afetados como uma forma de protesto pela quebra da promessa. Nos vídeos, é possível ver momentos da confusão após a revolta dos fornecedores.
Veja o vídeo da confusão:
Fonte: Metrópoles

