O ator James Ransone, conhecido por suas atuações em produções como a série “The Wire” e o filme “It: Capítulo Dois”, morreu na sexta (19) aos 46 anos.
A informação foi divulgada neste domingo. De acordo com o médico legista do Condado de Los Angeles à revista People, Ransone morreu em aparente suicídio.
Nascido em Baltimore, Maryland, em 2 de junho de 1979, Ransone interpretou o personagem Ziggy Sobotka na série da HBO “The Wire”.
No cinema, ele deu vida à versão adulta de Eddie Kaspbrak em “It: Capítulo Dois”, sequência do filme de terror baseado na obra de Stephen King.
Entre outros trabalhos cinematográficos de Ransone estão “O Telefone Preto”, de 2021, e sua sequência “O Telefone Preto 2”, lançada este ano, além de “Tangerine”, de Sean Baker, de 2015.
Na televisão, o ator fez participações em séries como “Law & Order”, “Hawaii Five-0” e, mais recentemente, em “Poker Face”, estrelada por Natasha Lyonne.
A notícia da morte de Ransone foi confirmada pelas autoridades, marcando o fim da trajetória de um ator com uma carreira diversificada em Hollywood.
Série “The Last of Us” tem melhor estreia da HBO Max na América Latina
