Babal Guimarães espanca namorada meses após condenação por agredir ex

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Babal Guimarães, influenciador e irmão do apresentador Lucas Guimarães, agredindo a atual namorada na porta de um condomínio em Maceió (AL), durante a madrugada da última sexta-feira (28/11). Veja:

Nas imagens de circuito interno na calçada do prédio, o casal aparece discutindo quando Babal puxa a namorada, a modelo Karla Lessa, pelos cabelos.

Ela tenta se defender com um objeto que pega na calçada, mas o agressor toma das mãos da companheira e o usa para dar um golpe contra ela. Em seguida, ela tenta fugir do agressor, mas Babal mais uma vez desfere um tapa na vítima.

Meses antes, em novembro de 2024, o influenciador já havia sido condenado a 1 ano e 4 meses de prisão em regime aberto pela Justiça de Alagoas por violência doméstica, dessa vez contra a ex-esposa, Teresa Santos Costa.

Leia também

Babal Guimarães espanca namorada meses após condenação por agredir ex - destaque galeria5 imagensImagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)Babal Guimarães e Karla LessaBabal GuimarãesImagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)Fechar modal.MetrópolesImagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)1 de 5

Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)

Reprodução/Redes sociaisImagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)2 de 5

Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)

Reprodução/Redes sociaisBabal Guimarães e Karla Lessa3 de 5

Babal Guimarães e Karla Lessa

Reprodução/InstagramBabal Guimarães4 de 5

Babal Guimarães

Reprodução/InstagramImagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)5 de 5

Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)

Reprodução/Redes sociais

A agressão contra a ex-esposa ocorreu em 2019. Babal foi condenado e cumpria pena em regime aberto, porém, em janeiro deste ano teve mandado de prisão expedido pela Justiça do estado após descumprir pontos determinados pela sentença, como o recolhimento domiciliar noturno.

Um mês depois, em fevereiro, ele foi liberado para cumprir prisão domiciliar após a Justiça de Alagoas revogar a regressão para o regime fechado.

Babal ainda foi acusado em 2023 de agredir a influenciadora Emily Garcia, sendo assim, a terceira denúncia contra o influenciador. Emily chegou a fazer uma denúncia na polícia, além de publicar fotos nas redes sociais mostrando os hematomas das agressões.

Por fim, Babal também neste ano foi alvo de uma operação da Polícia Civil de Alagoas contra irregularidades na divulgação de jogos de azar, as Bets, e teve itens de luxo apreendidos pelas autoridades.



Fonte: Metrópoles

Governo cancela Carnaval popular e prioriza socorro às vítimas da cheia

O Governador do Acre cancelou de Carnaval que tradicionalmente ocorre na Gameleira, em Rio Branco, dado o cenário de emergência climática. A prioridade máxima em...

Deputado Gilberto Lira bate SW4 a 140 km/h na traseira de trator, na BR 364

O deputado estadual Gilberto Lira saiu ileso de um grave acidente, na BR 364, no início da noite desta quinta-feira, após deixar Sena Madureira...

Tragédia no trânsito: Motociclista morre após bater em meio fio na Amadeo Barbosa

Um grave acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira, 23, em Rio Branco, matou o pintor Paulo Henrique Soares Paiva, de 21 anos. O...