Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Babal Guimarães, influenciador e irmão do apresentador Lucas Guimarães, agredindo a atual namorada na porta de um condomínio em Maceió (AL), durante a madrugada da última sexta-feira (28/11). Veja:
Nas imagens de circuito interno na calçada do prédio, o casal aparece discutindo quando Babal puxa a namorada, a modelo Karla Lessa, pelos cabelos.
Ela tenta se defender com um objeto que pega na calçada, mas o agressor toma das mãos da companheira e o usa para dar um golpe contra ela. Em seguida, ela tenta fugir do agressor, mas Babal mais uma vez desfere um tapa na vítima.
Meses antes, em novembro de 2024, o influenciador já havia sido condenado a 1 ano e 4 meses de prisão em regime aberto pela Justiça de Alagoas por violência doméstica, dessa vez contra a ex-esposa, Teresa Santos Costa.
Leia também
-
Câmera de segurança flagra agressão de Babal Guimarães contra namorada
-
Justiça manda soltar Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia
-
Defesa de Babal Guimarães sobre prisão: “Seguiremos empenhados”
-
Equipe de Babal Guimarães se pronuncia após prisão do influenciador
5 imagens


Fechar modal.![]()
1 de 5
Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)
Reprodução/Redes sociais
2 de 5
Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)
Reprodução/Redes sociais
3 de 5
Babal Guimarães e Karla Lessa
Reprodução/Instagram
4 de 5
Babal Guimarães
Reprodução/Instagram
5 de 5
Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)
Reprodução/Redes sociais
A agressão contra a ex-esposa ocorreu em 2019. Babal foi condenado e cumpria pena em regime aberto, porém, em janeiro deste ano teve mandado de prisão expedido pela Justiça do estado após descumprir pontos determinados pela sentença, como o recolhimento domiciliar noturno.
Um mês depois, em fevereiro, ele foi liberado para cumprir prisão domiciliar após a Justiça de Alagoas revogar a regressão para o regime fechado.
Babal ainda foi acusado em 2023 de agredir a influenciadora Emily Garcia, sendo assim, a terceira denúncia contra o influenciador. Emily chegou a fazer uma denúncia na polícia, além de publicar fotos nas redes sociais mostrando os hematomas das agressões.
Por fim, Babal também neste ano foi alvo de uma operação da Polícia Civil de Alagoas contra irregularidades na divulgação de jogos de azar, as Bets, e teve itens de luxo apreendidos pelas autoridades.
Fonte: Metrópoles
