Bruno Rodrigues joga torneio de várzea e pode ser punido no Palmeiras

O Palmeiras avalia possíveis punições ao atacante Bruno Rodrigues após o jogador disputar um torneio de futebol amador durante o período de férias, sem comunicação prévia ao clube. A participação ocorreu em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, cidade natal do atleta.

O camisa 11 entrou em campo no último domingo (14/12) na final do Campeonato Municipal, defendendo o Guarani de Gravatá, equipe ligada à comunidade onde foi criado. O time conquistou o título ao vencer o Vasco de Sítio na decisão.

Bruno Rodrigues joga torneio de várzea e pode ser punido no Palmeiras - destaque galeria3 imagensBruno Rodrigues joga torneio de várzea e pode ser punido no Palmeiras - imagem 2Bruno Rodrigues joga torneio de várzea e pode ser punido no Palmeiras - imagem 3Fechar modal.MetrópolesBruno Rodrigues jogou na várzea sem autorização do Palmeiras1 de 3

Bruno Rodrigues jogou na várzea sem autorização do Palmeiras

Divulgação/InstagramBruno Rodrigues joga torneio de várzea e pode ser punido no Palmeiras - imagem 22 de 3

Divulgação/Esporte MaisBruno Rodrigues joga torneio de várzea e pode ser punido no Palmeiras - imagem 33 de 3

Richard Callis/Sports Press Photo/Getty Images

 

Em nota oficial, o Palmeiras reforçou que atletas profissionais precisam de autorização do Departamento de Futebol para participar de atividades esportivas fora do clube durante as férias. Segundo o comunicado, o descumprimento da norma pode resultar em sanções previstas no regulamento interno.

A situação gerou incômodo principalmente pelo histórico recente do jogador. Aos 28 anos, Bruno Rodrigues voltou a atuar apenas no segundo semestre desta temporada, após enfrentar duas cirurgias no joelho.

Desde o retorno, o atacante somou 11 partidas pelo Palmeiras, considerando Brasileirão e Libertadores, com dois gols marcados em 2025.

Leia também

Além da final disputada no fim de semana, Bruno Rodrigues ainda estava cotado para participar de um jogo beneficente na cidade potiguar, ao lado de amigos do atacante Romarinho, do Sport, marcado para o próximo dia 20. A realização dessa partida, no entanto, também dependerá de aval do clube paulista.



Fonte: Metrópoles

Otorrino explica as principais causas de coceira no ouvido

A coceira no ouvido incomoda e faz muita gente procurar ajuda médica. Mesmo sendo um sintoma comum, ele gera dúvidas porque pode surgir por...

Sífilis segue em alta no Brasil, apesar de ter prevenção simples

A sífilis é uma infecção sexualmente transmissível (IST) causada pela bactéria Treponema pallidum, e que pode ser evitada com medidas simples, como o uso...

“Merecia ganhar”, avalia Diniz após empate do Vasco com o Corinthians

Tudo em aberto na final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (17/12), Corinthians e Vasco empataram por 0 x 0 no jogo...