Caos na capital: Bocalom prioriza Revellion, apanha na Internet após maior temporal do ano e secretário de Assistência toma todas em confraternização

Enquanto a vice-governadora Mailza está reunida na Casa Civil tratando da assistência social e de medidas para conter os danos das chuvas, em Rio Branco a realidade é outra.

Com bairros alagados, casas invadidas pela água, famílias desabrigadas e áreas interditadas, o prefeito Bocalom prefere se preocupar com festa, show de drones e desfilar pelas ruas, em vez de ir até a periferia conhecer de perto a realidade de quem está sofrendo.

Bocalom foi direto para a Praça da Revolução, inspecionar os preparativos para mais um espetáculo midiático, o do Révellion.

O cenário fica ainda mais revoltante quando o secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, João Marcos Luz, aparece em clima de confraternização enquanto a população perde seus pertences.

Marcos Luz desviou o caminho da assistência, sua obrigação, preferindo confraternizar com servidores da RBtrans, onde foi diretor antes de exercer mandato pífio como vereador e ser derrotado nas urnas nas últimas eleições.

Falta presença, falta ação e falta compromisso. O prefeito não reúne seus secretários, não assume o comando da crise e abandona quem mais precisa.

Governar não é fazer espetáculo enquanto a cidade afunda. Governar é enfrentar a realidade, estar com o povo e agir com urgência.

A Comunicação Social do prefeito? Nenhuma nota, sequer um alerta ou orientação às famílias atingidas.

Homem é preso após atacar três mulheres com faca no metro de Paris

A polícia da França deteve um homem suspeito de atacar três mulheres com uma faca em três estações de metrô no centro de Paris...

Nova York declara estado de emergência em meio à tempestade de neve

Uma tempestade de inverno causou transtornos em Nova York nesta sexta-feira (26), levando a governadora Kathy Hochul a declarar estado de emergência na cidade...

O Grande Debate: Fuga de Silvinei impacta demais pedidos de condicional?

O comentarista José Eduardo Cardozo e o advogado criminalista Matheus Herren Falivene discutiram, nesta sexta-feira (26), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira,...