Os candidatos do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) podem realizar a consulta do local da prova discursiva. O acesso foi liberado aos candidatos a partir das 16h desta segunda-feira (1º/12).
A informação está disponível no cartão de confirmação de inscrição que poderá ser acessado na página virtual do concurso, no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), banca examinadora do processo seletivo. Basta digitar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha da plataforma Gov.br.
Veja horários das provas
- Para cargos de nível superior, a prova discursiva será realizada no próximo domingo (7/12), das 13h às 16h.
- Já os candidatos a cargos de nível intermediário farão as provas no mesmo dia, em horário reduzido: das 13h às 15h.
- Os portões serão fechados às 12h30 (horário de Brasília), meia hora antes do início da avaliação.
No cartão de confirmação consta a data, hora e o local de prova, além da informação se o inscrito terá direito a atendimento especializado ou tratamento pelo nome social, se for o caso. O MGI e a FGV informaram que não é obrigatório levar o cartão impresso no dia da prova, mas recomendam que os candidatos portem o papel para facilitar a localização.
Participam das provas discursivas 42.499 candidatos aprovados e classificados na primeira fase do certame. A lista completa das pessoas convocadas pode ser consultada no próprio edital, divulgado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
Leia também
-
CNU 2025: avaliação de títulos tem prazo reaberto
-
CNU 2025: gabarito do Bloco 4 é alterado e lista de aprovados aumenta
-
CNU 2025: retificação altera regras de títulos; envio inicia nesta 6ª
-
Concursos: governo explica avaliação de títulos no CNU 2. Entenda
A organização do CPNU afirma que, para promover inclusão e regionalização, os locais de prova estão no raio de até 100 km do local de residência dos candidatos. Na segunda etapa do certame, serão aplicadas provas em 228 municípios brasileiros, de todas as regiões do país.
Fonte: Metrópoles
