Corinthians x Vasco se enfrentaram pela partida de ida da final da Copa do Brasil na noite dessa quarta-feira (17/12). O duelo, realizado na Neo Química Arena, foi abaixo do esperado. Apesar das chances para ambas as equipes, as redes não foram balançadas e o duelo terminou 0 x 0.
Durante o confronto na capital paulista, apenas Robert Renan, Raniele e Vitinho receberam cartões. Porém, os atletas não figuravam nas listas de pendurados. Ou seja, os três jogadores estão aptos a entrarem em campo no duelo de volta, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Leia também
-
Copa do Brasil: Corinthians e Vasco ficam no 0 x 0 no 1º jogo da final
-
Copa do Brasil: veja as escalações de Vasco e Corinthians para a final
-
Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo de volta da Copa do Brasil
-
Final da Copa do Brasil: Hugo Souza chega invicto contra o Vasco



Ricardo Moreira/Getty Images
Ricardo Moreira/Getty Images
Ricardo Moreira/Getty Images
Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
Preocupações dos treinadores
No segundo tempo, Memphis Depay foi substituído e deixou o campo irritado. Dorival Júnior, treinador da equipe, terá que saber apaziguar a situação com o craque holandês. Sem jogadores lesionados, já que Raniele se recuperou e jogou diante do Vasco, o técnico não terá maiores preocupações na hora de escalar o time para a partida de volta.
Pelo lado do Cruz-Maltino, o técnico Fernando Diniz teve uma baixa antes da bola rolar na Neo Química Arena. Mateus Carvalho sentiu o joelho esquerdo durante o aquecimento e foi cortado do banco de reservas. Ele se deve juntar a Jair, Adson e Lucas Piton, que estão em recuperação e não atuarão no Maracanã.
Vasco e Corinthians voltam a se encontrar pela partida de volta da final da Copa do Brasil no próximo domingo (21/12). A bola rola às 18h, no Maracanã. Caso haja um novo empate, a decisão do campeão será definida nos pênaltis. Qualquer vitória para qualquer lado, garantirá ao clube vencedor a taça da copa nacional.
Fonte: Metrópoles



