Ícone do site O SERINGAL

Corinthians e Vasco fazem jogo de ida na final da Copa do Brasil; siga

corinthians-e-vasco-fazem-jogo-de-ida-na-final-da-copa-do-brasil;-siga

Corinthians e Vasco fazem jogo de ida na final da Copa do Brasil; siga

Duelo decisivo na Copa do Brasil. Corinthians e Vasco estão em campo nesta quarta-feira (17/12), na Neo Química Arena no primeiro confronto da grande final da Competição. As equipes estão empatando em 0 x 0.

Leia também

A partida de volta será disputada no Maracanã no domingo (21/12).

Resumo da partida:

A partida começou com o Corinthians partindo para o ataque e, logo nos primeiros momentos da partida, passou a rondar a área adversária. Enquanto isso, o Vasco se armou defensivamente, tentando impedir as investidas corintianas.

Os dois times pecavam na troca de passes, criando poucas chances de gol nos minutos iniciais. Com pouco mais de sete minutos, Robert Renan fez falta dura em Breno Bidon e foi punido com o cartão amarelo. A primeira finalização foi vascaína. Após boa jogada de Rayan, André Ramalho afastou mal e Thiago Mendes arrisco de fora da área, mas mandou a bola na arquibancada.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Ricardo Moreira/Getty Images2 de 3

Ricardo Moreira/Getty Images3 de 3

Ricardo Moreira/Getty Images

A resposta do Corinthians veio aos 12 minutos. Cuesta se complicou na saída após pressão de Memphis Depay, a bola sobrou para Yuri Alberto, que tocou para Bidon. O meia finalizou e a bola passou ao lado do gol de Léo Jardim.

Com 17 jogados, Rayan saiu na cara do gol após bom lançamento de Andrés Gomes e tocou na saída de Hugo Souza. No entanto, o gol foi anulado após impedimento. Empolgado, o Gigante da Colina ainda finalizou outras duas vezes em sequência com Coutinho e Pumita.

O Cruz-Maltino passou a pressionar o Corinthinas, chegando com perigo no ataque e cercando a área adversária. A melhor chance corintiana veio em bola parada. Garro cobrou falta, André Ramalho desviou e Memphis tocou para o fundo do gol. O tento foi anulado após impedimento do holandês.

Aos 36, Gómez fez ótima jogada e finalizou com perigo na direção da meta de Hugo Souza.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile