Cruzeiro e Corinthians já decidiram Copa do Brasil; relembre

A semifinal da Copa do Brasil 2025 se inicia nesta quarta-feira (10) às 21h30 com Cruzeiro x Corinthians. O duelo no Mineirão coloca frente a frente duas equipes que já decidiram título.

Em 2018, o Cruzeiro conquistou seu sexto título da competição após vencer os paulistas nas duas finais.

No jogo de ida, no Mineirão, uma vitória magra da Raposa por 1 a 0. O gol celeste foi anotado por Thiago Neves.

O Cruzeiro fez festa e levantou a taça no jogo decisivo realizado na Neo Química rena. O meia Robinho abriu o placar para os mineiros, Jadson empatou, mas Arrascaeta decretou a vitória celeste nos minutos finais.

Caminhos para a final

As duas equipes entraram nas oitavas de final da edição 2018 por terem se classificado para a Libertadores daquele ano.

A Raposa bateu Athletico-PR, Santos e Palmeiras antes da decisão, enquanto o Timão superou Vitória, Chapecoense e Flamengo nas fases anteriores.

Destaques de Cruzeiro e Corinthians

O campeão Cruzeiro era comandando por Mano Menezes e, além dos nomes citados, contava com velhos conhecidos, como o goleiro Fábio, o ex-zagueiro Dedé, o argentino Barcos e os veteranos Rafael Sóbis e Fred.

O Corinthians, por sua vez, tinha Jair Ventura como técnico e, além de Jadson, contava em seu elenco nomes como Emerson Sheik, Ralff e Cássio.

Corinthians renova com trio da base; veja detalhes

BC segue expectativas do mercado e mantém taxa Selic em 15% ao ano

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) decidiu, nesta quarta-feira (10/12), manter a taxa básica de juros do país, a Selic,...

CNI cobra resolução do tarifaço dos EUA: “Fôlego não é infinito”

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Ricardo Alban, afirmou, nesta quarta-feira (10/12), que as negociações do tarifaço imposto pelos Estados Unidos sobre...

À CNN, Maduro minimiza entrega de Nobel da Paz para opositora María Corina

A CNN perguntou ao ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, se ele se importa com a entrega do  prêmio Nobel da Paz à opositora María...