Ícone do site O SERINGAL

“Cuidado com pastor gatinho”: Tsunami na família Câmara vira manchete nacional

O portal Congresso em Fico repercute A crise entre os deputados federais Antônia Lúcia e Silas Câmara.

Abaixo, o artigo publicado há pouco:

A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) tornou públicas acusações contra o marido, o também deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), nesta terça-feira (2), ao atualizar sua biografia no Instagram. No espaço normalmente reservado a informações pessoais, ela escreveu:
“Traída por meu esposo deputado federal e pastor Silas Câmara da Igreja Assembleia de Deus.”

Em paralelo, Antônia publicou um desabafo sobre o fim do casamento, relatando que enfrenta há mais de um ano uma crise marcada por “abandono, sofrimento familiar e supostas traições”. “Acabou há um ano”, afirmou, descrevendo o distanciamento do marido.
Segundo a deputada, a separação impactou diretamente os quatro netos do casal. Ela contou que, após meses sem contato, o deputado teria procurado as crianças recentemente.
“Apareceu semana passada, ligou para levá-los para comer um sanduíche, sem assunto e seco. Meus netos perceberam o abandono”, disse, acrescentando que “três estão com psicólogo buscando apoio”.
Antônia Lúcia também acusou o marido de infidelidade e de encerrar o relacionamento.
“Tirou a aliança de casamento, antes de ir ao cartório e trazer o documento de divórcio para entregar-me! Porque ele nos traiu como um garoto de 20 anos. Imagina um idoso de 64 anos e que nem coração tem mais, mas usa marca-passo.”
Além das acusações de traição, Antônia Lúcia relatou episódios de humilhação e comportamentos que, segundo ela, revelam descuido e desrespeito do marido ao longo do último ano. A deputada afirmou que Silas Câmara teria usado cigarros eletrônicos escondido em sua casa, aumentando o desgaste emocional do relacionamento.
“Entre pitadas de cigarros eletrônicos na minha casa escondido há mais de um ano, venho sofrendo essas humilhações.”
Segundo a deputada, seu marido teria causado sofrimento a terceiros, incluindo mulheres casadas.
“Peço desculpas aos meus irmãos e irmãs, mas fez mal no mínimo a duas mulheres casadas. Vereadoras. Você precisa se tratar, deputado Silas Câmara.”
Por fim, ela direcionou um alerta público sobre a conduta do deputado, principalmente para pessoas casadas.
“Quem tiver mulher ou marido, cuidado com o pastor gatinho.”
Até o momento, Silas Câmara não se manifestou sobre as declarações.

Sair da versão mobile