Dado Dolabella usou as redes sociais neste sábado (20/12) para se manifestar sobre a nova polêmica em que o ex-ator se envolveu. Agora, ele está sendo acusado de causar um acidente de trânsito em uma lanchonete em São Paulo (SP) na sexta-feira (19/12), e fugir em seguida.
Aos seguidores, o famoso alegou que seria o outro condutor o responsável pelo acidente. Ele acrescentou ainda que, por conta da reação “alterada” do motorista, ele decidiu deixar o local, já que estava acompanhado da filha adolescente, fruto do relacionamento com Wanessa Camargo.
Leia também
-
Com sinais de embriaguez, Dado Dolabella bate carro e foge, diz vítima
-
Samara Felippo zomba de Dado Dolabella em vídeo
-
Ex de Dado Dolabella reage a vídeo de Mariana Goldfarb sobre violência
-
Público aponta alfinetada de Wanessa em Dado Dolabella no Domingão
4 imagens

Fechar modal.![]()
1 de 4
O ator Dado Dolabella
Reprodução/Instagram
2 de 4
Dado Dolabella
Reprodução/Internet
3 de 4
Reprodução/ Instagram
4 de 4
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Reprodução/Redes sociais.
“Um outro carro bateu no meu carro, provavelmente ele não me viu. Ele saiu do carro me culpando e falando alto, e eu pedi para ele abaixar o tom de voz”, relatou. “Ele continuou alterado, querendo chamar atenção, e eu não sabia qual ia ser a reação dele”, relembrou. O ex-ator decidiu então, pela segurança dele e da filha, deixar o local e ir a uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
“Minha filha ficou muito assustada e para proteger ela naquela situação insegura, eu decidi sair e lavrar um BO na delegacia. Mas o lugar tem câmeras e a verdade vai aparecer”, completou.
Embriaguez
Em depoimento à Polícia Civil de São Paulo, Jurandir João de Brito, de 60 anos, motorista do outro veículo, deu uma versão totalmente diferente do episódio relatado por Dado Dolabella nas redes sociais.
Segundo ele, a situação aconteceu por volta das 0h40, quando Dolabella teria saído em alta velocidade do drive-thru e atingido a lateral do carro do condutor. “Quando desceu, estava alterado, com aparência de estar embriagado”, relatou às autoridades.
A ocorrência foi registrada como fuga do local do acidente. Apesar dos relatos, a Polícia Civil informou que a identificação formal do condutor será feita apenas após resultado das investigações.
Fonte: Metrópoles
