O Corinthians recebeu o Vasco na noite dessa quarta-feira (17/12), no primeiro confronto da final da Copa do Brasil. Após 90 minutos, o placar permaneceu 0 x 0. Depois do empate, Dorival Júnior, técnico do Timão, explicou o motivo de ter discutido com um torcedor após o apito final.
“Esse rapaz, com frequência, ele faz a mesma coisa com os jogadores e membros da comissão técnica. Hoje ele precisava ouvir de alguém uma resposta, apenas isso. Mas é o mesmo de sempre, que frequenta aquele setor há um bom tempo. Ele tem todo o direito de falar o que ele quiser. Agora, falando das coisas que ele falou, ofendendo e sendo ofensivo como ele foi, ele vai ouvir. Pois ninguém tem sangue de barata”, disse Dorival.
Dorival Júnior, técnico do Corinthians, batendo boca com um torcedor após o empate com o Vasco na Neo Química Arena.
@tvglobo | @geglobo pic.twitter.com/W0qwilp2sD
— Planeta do Futebol
(@futebol_info) December 18, 2025
Leia também
-
Copa do Brasil: Corinthians e Vasco ficam no 0 x 0 no 1º jogo da final
-
Copa do Brasil: veja as escalações de Vasco e Corinthians para a final
-
Corinthians x Vasco: Timão tem vantagem em mata-mata; veja odds
Assim que Rafael Rodrigo Klein, árbitro da partida, encerrou o confronto, Dorival Júnior se encaminhou ao túnel, olhou para a arquibancada e soltou alguns palavrões. A reação foi explicada em coletiva de imprensa, realizada na Neo Química Arena, após o duelo.
Com o resultado, a final da Copa do Brasil segue aberta para o jogo de volta, que acontecerá no Maracanã. A partida acontecerá no domingo (21/12), às 18h, no Maracanã. Caso haja um novo empate, o campeão será conhecido após a disputa de pênaltis.
Se o duelo ter um vencedor após os 90 minutos de disputada, a equipe que triunfou levantará a taça de campeão da Copa do Brasil.
Fonte: Metrópoles

(@futebol_info)