Em mensagem de Natal divulgada nesta quarta-feira (24), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) pediu que seus seguidores “não se deixem abater pelas maldades, perseverem apesar das traições, ainda que venham das pessoas mais próximas”.
“Sigam em frente, deixando de lado as decepções e creiam sempre que tudo absolutamente tudo está no comando do nosso amado Deus. Sejamos fortes e corajosos. As trevas jamais impedirão a nossa luz de brilhar”, prosseguiu Michelle.
O pronunciamento acontece em meio à internação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para uma cirurgia de hérnia inguinal marcada para esta quinta-feira (25). Ele deixou hoje a Superintendência da PF (Polícia Federal), onde cumpre sua pena de 27 anos e três meses, para ir ao hospital DF Star, em Brasília.
Michelle está sendo sua acompanhante no hospital, após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
“Sejamos fortes e corajosos. As trevas jamais impedirão a nossa luz de brilhar. Convido a todos para permanecermos firmes no propósito do nosso líder, o meu galego, de transformar vidas, de edificar uma nova nação por meio da verdadeira política. Peço que continue orando por ele, pelas famílias injustiçadas e pela nossa nação. Um santo e abençoado Natal a todos vocês, mulheres, homens e famílias de bem”, concluiu Michelle.
Conflito com filhos de Bolsonaro
No começo de dezembro, Michelle esteve envolvida em uma tensão com os filhos de Jair Bolsonaro. O embate com os enteados foi motivado por críticas dela ao apoio do PL (Partido Liberal) a uma eventual candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará.
“Como ficar feliz com o apoio à candidatura de um homem que xinga o meu marido o tempo todo de ladrão de galinha, de frouxo e tantos outros xingamentos? Como ser conivente com o apoio a uma raposa política que se diz orgulhoso por ter feito a petição que levou à inelegibilidade do meu marido e se diz satisfeito com a perseguição que ele tem sofrido?”, escreve a ex-primeira-dama à época, em nota.
