A estreia de Lionel Messi na turnê “Goat Tour 2025” terminou em confusão. O evento de abertura aconteceu neste sábado (13/12) no Estádio Salt Lake, em Calcutá, na Índia.
O caos se instaurou porque torcedores e fãs do craque argentino não conseguiram ver o jogador. Messi estava acompanhado de Luis Suárez e Rodrygo de Paul, seus companheiros no Inter Miami.
Messi chegou a fazer uma volta olímpica no estádio para saudar os fãs, mas os seguranças e autoridades da Índia retiraram o atacante do campo após fãs começarem a atirar garrafas e até assentos da arquibancada em direção ao gramado.
Veja imagens:
Segundo informações, o motivo da revolta foi a má logística da organização do evento, que teria priorizado quem havia comprado o acesso VIP. Mais de 80 mil ingressos foram comercializados para a estreia da turnê e se esgotaram em minutos.



Ayush Kumar/Getty Images
Ayush Kumar/Getty Images
Ayush Kumar/Getty Images
Ayush Kumar/Getty Images
Leia também
-
Estátua de 21 metros de Messi é erguida na Índia
-
Ex-Juventus compara Cristiano Ronaldo a Messi: “Sigam o exemplo dele”
-
Estátua de 21 metros de Lionel Messi está em construção na Índia
-
Messi é eleito o melhor jogador da MLS na temporada 2024/25
Antes disso, a turnê já havia inaugurado uma estátua de 21 metros com o jogador. Na escultura, Messi surge erguendo o troféu da Copa do Mundo conquistado em 2022 diante da França.
A programação da turnê ainda prevê outros eventos de exibição na Índia. A organização não se pronunciou sobre a confusão.
Fonte: Metrópoles


