Na noite desta quinta-feira (11/12), o Rancho do Maia recebeu os grandes duelos do Coliseu Extreme Fight. O evento de MMA e boxe aconteceu na locação do influenciador Carlinhos Maia, em São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas. Na luta principal, Evoney Fernandes derrotou Marcelinho Johnson. Antes, outras seis lutas animaram o evento.
Evoney e Marcelinho fizeram uma luta agitada. Os dois trocaram muitos golpes, mas Evoney acertou o nariz de seu oponente, causando sangramento. O cantor quase confirmou a vitória no primeiro round, mas o gongo soou.
No segundo round, os dois se pouparam e fizeram uma luta menos disputada. Mesmo assim, Evoney acertou mais golpes em Marcelinho. No terceiro round, Johnson partiu para o ataque tentando o nocaute, enquanto Evoney Fernandes adotou uma postura mais defensiva.
Antes dos duelos principais de Evoney Fernandes contra Marcelinho Johnson e Walesca do Rancho contra Teila Furacão, cinco lutas de MMA rechearam o card profissional do evento. Confira como foi:
Ailton Cruz/ Gazetaweb
Ailton Cruz/ Gazetaweb
Ailton Cruz/ Gazetaweb
Ailton Cruz/ Gazetaweb
Ailton Cruz/ Gazetaweb
Ailton Cruz/ Gazetaweb
Ailton Cruz/ Gazetaweb
Depois dos combates de MMA, Walesca do Rancho e Teila Furacão fizeram a primeira disputa de boxe da noite. Após três rounds de luta equilibrada, isso acabou demonstrado na decisão dos juízes, que ficaram divididos na hora cravar a vencedora. Mas Teila foi escolhida a ganhadora.
Durante o evento, Anderson Neiff subiu no octógono para encarar Alex Mendes em uma luta de boxe. Os dois partiram para o ataque no primeiro round e Neiff mostrou estar com a esquiva afiada. No segundo round, Mendes acertou boa sequência e derrubou o oponente. No último round, Alex deslocou o ombro e Neiff ficou com a vitória por decisão médica.
Card profissional
As disputas começaram com a vitória de Andressa Carvalho sobre Tamires Menezes, por decisão unânime da arbitragem após os três rounds.
Já a disputa seguinte foi encerrada logo no primeiro assalto, quando Jackson Naco levou Maicon Mamute ao chão e o encurralou no canto do octógono. O sergipano venceu por nocaute técnico
A terceira luta foi uma das mais agitadas. Wesley Micael e Kleyton Alves entraram no combate sem esconder o sangue nos olhos. Com trocação dura, Wesley finalizou o adversário e teve a vitória decretada por nocaute técnico.
Sávio Durinho e Viny Boy tiveram outro duelo duradouro, apesar de o primeiro ter dominado o adversário. Ao fim dos três rounds, a decisão pareceu fácil para os árbitros, que, de forma unânime, escolheram Durinho como o ganhador.
Por fim, Felipe Franco precisou apenas de 35 segundos para finalizar Klebão Tavares, por nocaute técnico e levar a torcida no Rancho à loucura.
Confira os resultados do “Coliseu No Rancho”
Lutas Profissionais:
Tamires Menezes (BA) x Andressa Carvalho (BA) VENCEDORA – 66 kg
Maicon Mamute (PE) x Jackson Naco (SE) VENCEDOR – 120 kg
VENCEDOR Wesley Micael (CE) x Kleyton Alves (AL) – 82 kg
VENCEDOR Sávio Durinho (SE) x Viny Boy (BA) – 70 kg
Klebão Tavares (CE) x Felipe Franco (BA) VENCEDOR – 120 kg
Main Events:
Walesca do Rancho x Teila Furacão VENCEDORA
Evoney Fernandes VENCEDOR (TO) x Marcelinho Johnson (PA) – 70kg
Anderson Neif VENCEDOR x Alex Mendes
Fonte: Metrópoles

