Após rumores de traição, Bastian Schweinsteiger e Ana Ivanovic se divorciaram. A ex-número um do ranking do tênis entrou com pedido formal de separação no Tribunal Distrital de Munique. Ela também apresentou ação de pensão alimentícia em Palma de Maiorca, onde vive com os filhos.
A separação só veio à tona após a imprensa alemã divulgar fotos do ex-Bayern de Munique com outra mulher, uma búlgara, mãe de dois filhos, que teria conhecido na escola das crianças.
O relacionamento teve início em 2014, ano em que Schweinsteiger ganhou a Copa do Mundo, mas só foi oficializado em 2015. Eles casaram em Veneza, na Itália, e moraram em Chicago, Munique e Maiorca. Juntos, tiveram três filhos: Luka, Leon e Theo.
No entanto, a distância entre os dois aumentou com o ritmo de viagens de Schweinsteiger como comentarista esportivo, enquanto Ivanovic deseja uma rotina mais fixa com as crianças.
Leia também
-
Messi coloca Brasil entre os favoritos para vencer a Copa do Mundo
-
Saiba onde assistir ao sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo
-
Copa do Mundo: saiba tudo sobre o sorteio dos grupos
-
Fifa sorteia grupos da Copa do Mundo nesta sexta-feira (5/12)
A imprensa alemã destaca a separação como tensões acumuladas, dificuldades na convivência, divergências sobre o estilo de vida, o novo relacionamento atribuído ao ex-jogador e disputas envolvendo guarda e recursos financeiros.
Fonte: Metrópoles

