A atriz Fernanda Montenegro, 96, é a narradora da nova campanha de “Avatar: Fogo e Cinzas” e saiu em defesa da experiência cinematográfica em uma sala de cinema — tema repetidamente defendido pelo diretor da franquia, James Cameron, 71.
“O crítico de cinema mais implacável que existe é o corpo. A avaliação mais sincera de um filme quem faz é a pele, que arrepia; a garganta aperta; e a pupila dilata” diz Montenegro.
“E quando Pandora surge imensa, tudo fica pequeno. ‘Avatar: Fogo e Cinzas’: um filme para ver e sentir nos cinemas”, finalizou.
“Avatar: Fogo e Cinzas” é o terceiro filme da franquia bilionária de James Cameron e chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira, 18 de dezembro. Os dois primeiros longas estão disponíveis no Disney+.
A produção leva o telespectador a uma imersão no fictício mundo de Pandora, repleto de cores, sons e efeitos visuais.
Na trama, a família de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña) parte para um novo território após a perda do filho mais velho e conhece uma nova e violenta tribo Na’vi, o “Povo das Cinzas“, liderada por Varang (Oona Chaplin), aprofundando os conflitos internos e externos, enquanto o Povo do Céu retorna com mais força.
Assista ao vídeo
Comecei com 28 e vou terminar com 53”, diz Zoe Saldaña sobre “Avatar”
