O final da partida entre Vasco e Fluminense, neste domingo (14), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, terminou em briga entre os jogadores.
Após o fim do confronto, jogadores do Vasco provocaram os atletas do Fluminense, que foram para cima dos vascaínos. Tiago Santos, Freytes e Guga foram os mais descontrolados no meio da confusão. O zagueiro do Tricolor das Laranjeiras precisou ser contido por seguranças (confira o momento no vídeo abaixo, gravado pelo jornalista Gabriel Gonçalves, do portal “365Scores Brasil”).
Muita confusão após o término de Fluminense x Vasco!
@OJornalistaGg pic.twitter.com/WtEb7bMj68
— 365Scores Brasil (@365ScoresBR) December 15, 2025
Dentro de campo, o Vasco saiu com a classificação. Depois de ser superado por 1 a 0 no tempo normal, o Cruzmaltino triunfou nas penalidades máximas pelo placar de 4 a 3. Léo Jardim foi o herói em campo ao defender as cobranças de John Kennedy e Canobbio.
Final da Copa do Brasil
Na grande decisão, o Vasco terá pela frente o Corinthians. O Timão passou pelo Cruzeiro, também nos pênaltis, neste domingo (14).
As finais da Copa do Brasil acontecerão nos dias 17 e 21 de dezembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.
O que muda no futebol brasileiro com o fair play financeiro?
