Gabigol afasta polêmica com Tite e fala sobre permanência no Cruzeiro

O atacante do Cruzeiro, Gabigol, comentou, na noite desta sexta-feira (19/12) sobre a chegada de Tite, que foi anunciado nessa terça-feira (16/12), à equipe mineira. Vale lembrar que o jogador já ofendeu o treinador quando ainda atuava pelo Flamengo.

O jogador participou nesta sexta-feira (19/12) do podcast Podpah, onde falou sobre a chegada do comandante e de sua permanência no time.

“A situação é muito clara, até o Pedrinho brincou na apresentação (risos). Ele é o treinador do time. Não tenho nada contra ele. Dei minha opinião, ele tem a dele, mas estamos pelo Cruzeiro. É sobre o grupo, sobre o Cruzeiro ganhar, e ele sabe, porque a gente viveu no Flamengo”, iniciou o atleta.

“Não tivemos problemas, discussão no Flamengo. Respeito ele, como respeito todos. Ele quem vai mandar, eu sou o jogador, e o que tiver que fazer para ajudar o Cruzeiro, eu vou fazer”, concluiu Gabigol.

Gabigol afasta polêmica com Tite e fala sobre permanência no Cruzeiro - destaque galeria3 imagensGabigol é jogador do CruzeiroGabigol afasta polêmica com Tite e fala sobre permanência no Cruzeiro - imagem 3Fechar modal.MetrópolesGabigol afasta polêmica com Tite e fala sobre permanência no Cruzeiro - imagem 11 de 3

Marco Buenavista/Sports Press Photo/Getty ImagesGabigol é jogador do Cruzeiro2 de 3

Gabigol é jogador do Cruzeiro

Gustavo Aleixo/CruzeiroGabigol afasta polêmica com Tite e fala sobre permanência no Cruzeiro - imagem 33 de 3

Wagner Meier/Getty Images

Leia também

Após o atacante perder um pênalti decisivo no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, alguns torcedores do Cruzeiro pediram a saída do jogador do clube e rumores sobre um novo destino se iniciaram. Porém, o camisa 9 da Raposa rebateu essas falas e disse que tem um projeto de quatro anos com o clube.

“Acertei para um projeto de quatro anos. Podemos conversar. Mas não. Meu empresário não conversou com nenhum time. Alguns procuraram o Cruzeiro ou ele no meio do ano, mas não foi opção. Reapresentação é dia 2 (de janeiro). Podemos conversar em algum momento, mas falei isso e pensaram que era sobre sair. Qualquer jogador conversa com a diretoria. Um cara X da internet fala e acreditam. Não vou responder todo dia. Meu foco sempre foi o Cruzeiro. Minha reapresentação é dia 2”, finalizou Gabigol.



Fonte: Metrópoles

RJ: levantamento diz que a polícia prende 1 fuzil a cada 10 horas

O ISP (Instituto de Segurança Pública) divulgou, nesta sexta-feira (19), uma pesquisa sobre a produtividade policial do Rio de Janeiro. Entre janeiro e novembro...

Musk recebe remuneração de US$ 139 bi de 2018 após batalha judicial

A Suprema Corte de Delaware restabeleceu um pacote salarial concedido ao CEO da Tesla, Elon Musk, em 2018, que havia sido anulado duas vezes...

Bolsonaro deve passar por cirurgia no domingo (21) ou na segunda-feira (22)

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (19) a realização da cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A...