Após perder o pênalti que poderia ter classificado o Cruzeiro para a final da Copa do Brasil, nesse domingo (14/12), Gabigol publicou uma mensagem nas redes sociais. O jogador agradeceu o carinho da torcida e assumiu a culpa pelo erro contra o Corinthians.
“Não era a forma que merecíamos acabar o ano, depois de uma grande temporada. Obrigado nação Azul pelo apoio incondicional! Assumo minha responsabilidade e meu erro, tenho certeza que voltarei mais forte e sempre pronto para ajudar quando for necessário”, escreveu o jogador.
Não era a forma que merecíamos acabar o ano, depois de uma grande temporada.. Obrigado nação Azul pelo apoio incondicional! Assumo minha responsabilidade e meu erro, tenho certeza que voltarei mais forte e sempre pronto para ajudar quando for necessário
— Gabriel Barbosa (@gabigol) December 15, 2025



Marco Buenavista/Sports Press Photo/Getty Images
O camisa 9 tem 13 gols da temporada
Mauricio Simões/Cruzeiro
Gabigol marcou no jogo do Cruzeiro contra o Sport
Gustavo Aleixo/Cruzeiro EC
Gabi chegou no Cruzeiro em janeiro deste ano
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Leia também
-
Imagem de Gabigol no CT do Cruzeiro é vandalizada: “Lixogol”
-
Jogador do Corinthians provoca rival após eliminar o Cruzeiro
-
Eliminação de Fluminense e Cruzeiro “tiram” Libertadores do São Paulo
-
“Dia de luto”, declara treinador do Cruzeiro após eliminação
O camisa nove cobrou a quinta penalidade máxima da disputa contra o Timão. O atacante bateu fraco no canto direito de Hugo Souza.
O time treinado por Dorival Jr. disputa a final da Copa do Brasil nos dias 17 e 21 de dezembro, contra o Vasco da Gama. A partida de ida será na Neo Química Arena, enquanto a volta será no Maracanã.
Fonte: Metrópoles



