Homem com benefício da saidinha temporária é assassinado em MG

Um homem, identificado como Claudinei de Sousa, conhecido como “Chapoca”, foi assassinado neste domingo (21) em Juatuba, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo a PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), ele estava usufruindo da saidinha temporária e foi executado enquanto limpava a calçada. De acordo com familiares, ele havia saído na sexta-feira (19) e deveria retornar ao presídio na próxima sexta-feira (29).

Os policiais chegaram até o local do crime após denúncias de disparos de arma de fogo. Segundo informações do boletim de ocorrência, o ex-cunhado da vítima relatou aos agentes que ambos estavam conversando, quando dois homens de preto e com o rosto coberto por balaclavas chegaram, em uma moto vermelha, efetuando disparos na direção deles.

A vítima tentou se esconder na garagem da casa, mas um dos criminosos foi atrás e efetuou mais disparos. Claudinei foi atingido por diversos tiros pelo corpo e cabeça, e veio à óbito.

A perícia da PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) foi acionada para fazer a coleta dos vestígios que vão subsidiar as investigações. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

Até o momento, ninguém foi preso.

Tenda encharcada ou prédio em ruínas: moradores de Gaza enfrentam o inverno

Os palestinos em Gaza enfrentam uma escolha impossível neste inverno. Com mais de 400 mil casas destruídas na guerra, os moradores de Gaza estão sendo...

Com dois gols de Neres, Napoli vence Bologna e leva Supercopa da Itália

O Napoli conquistou a Supercopa da Itália com uma vitória por 2 a 0 sobre o Bologna, com dois gols do brasileiro, ex-São Paulo. A...

RJ entrega ao STF plano para reocupar áreas controladas por criminosos

O Governo do Estado do Rio de Janeiro enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (22), o Plano Estratégico de Reocupação Territorial, elaborado...