Vinicius Júnior vive um momento decisivo na carreira. O brasileiro é um dos principais jogadores do Real Madrid. Porém, sua situação contratual nos Merengues promete agitar os bastidores do clube nos próximos meses.
De acordo com informações reveladas pelo The Athletic, no fim de outubro Vinicius comunicou à diretoria merengue que não pretende renovar o contrato.
O vínculo, que chegará ao último ano após a Copa do Mundo, coloca o Real Madrid em alerta máximo para evitar o risco de perder uma de suas principais estrelas. A relação conturbada entre o atacante e o técnico Xabi Alonso surge como um dos obstáculos que complicam qualquer tentativa de negociação.
Leia também
-
Virginia revela decoração do quarto com foto ao lado de Vini Jr.
-
Virginia deixa casa de Vini Jr. no Rio e manda recado
-
Saiba qual foi o erro de Virginia ao falar sobre aparência de Vini Jr.
-
Vini Jr. aparece entre os 10 melhores atletas esperados na Copa; veja
O cenário interno, marcado por divergências e desconfortos, cria um ambiente delicado para a permanência do brasileiro.
Além disso, a cláusula de rescisão de Vinicius é mais um elemento dessa história: o valor está fixado em 1 bilhão de euros, praticamente um recado de que o Real Madrid não cogita abrir mão do jogador por qualquer preço.
Ainda assim, deixar o contrato se aproximar do fim sem uma definição é um risco que o clube não parece disposto a correr.
Fonte: Metrópoles

