A Justiça de São Paulo estabeleceu até 29 de janeiro de 2026 o prazo para resgatar os mais de 17 mil itens perdidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, que vão desde alianças com nomes gravados, iPhones e produtos de marca de luxo, como Prada e Louis Vuitton.
A 2ª Vara da Fazenda Pública de Guarulhos expediu edital para os interessados em reaver os itens que tenham sido achados, perdidos ou abandonados no Aeroporto Internacional de Guarulhos entre abril de 2019 e outubro de 2020.
Veja a lista completa dos itens perdidos aqui.
As pessoas que identificarem os pertences devem entrar em contato com o Fundo Social do Município até o prazo em janeiro, pelo endereço de e-mail [email protected] (aos cuidados de Tatiana Amorim) ou através do telefone (11) 97213-9264.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, todos os itens estão armazenados no galpão do Fundo Social, que fica localizado no endereço Alameda Tutóia, 534, Gopoúva. Os pertences também incluem bolsas, malas, mochilas, relógios, roupas, aparelhos eletrônicos, entre outros itens.
Os itens foram encaminhados pela concessionária administradora do aeroporto à Prefeitura de Guarulhos e serão incorporados ao patrimônio municipal após o encerramento do prazo do edital.
