A irmã de Lionel Messi, María Sol Messi, foi hospitalizada após sofrer um grave acidente de carro em Miami, nos Estados Unidos. Segundo informações do jornalista e apresentador de TV Angel de Brito, María sofreu diversos ferimentos, incluindo fraturas na coluna e queimaduras no corpo.
Em entrevista para Angel, Celia Cuccittini, mãe de Messi, confirmou as informações e garantiu que María está bem e fora de perigo, mas que precisaria de um longo período de reabilitação.
“Ela sofreu queimaduras, que são muito difíceis de tratar, além do deslocamento de vértebras. Ela tem duas vértebras fraturadas, um calcanhar fraturado e um pulso fraturado. Perguntei à mãe dela, Celia Cuccittini, porque tinha recebido algumas informações, e ela me disse que era verdade, mas que María Sol estava bem”, disse o jornalista argentino do canal LAM.
Ainda segundo relatos, o incidente, que teria ocorrido enquanto ela viajava com outros familiares, levou ao adiamento do casamento de María com Julián Arellano — treinador do time sub-19 do Inter Miami — que estava marcado para o dia 3 de janeiro de 2026.
A cerimônia contaria com a presença de Messi e Antonela Roccuzzo, esposa do craque argentino, e aconteceria em Rosário, cidade natal do jogador da MLS.
Celia Cuccittini afirmou que o acidente aconteceu quando María Sol sofreu um mal súbito e bateu em um muro enquanto dirigia seu SUV. De acordo com informações da imprensa argentina, ela transportava mais três passageiros quando perdeu o controle na estrada.
Segundo o jornal argentino La Nacion, o incidente teria ocorrido na semana passada, e María já se encontra na Argentina.
