Ícone do site O SERINGAL

Justiça toma decisão após Babal Guimarães agredir namorada em vídeo

justica-toma-decisao-apos-babal-guimaraes-agredir-namorada-em-video

Justiça toma decisão após Babal Guimarães agredir namorada em vídeo

Babal Guimarães deverá ser preso após ser flagrado agredindo a namorada em um vídeo que circulou nas redes sociais na última quinta-feira (4/12). A decisão foi expedida pela Justiça de Alagoas nesta terça-feira (9/12), conforme revelado pela coluna Na Mira, do Metrópoles.

A determinação judicial é que o influenciador, que já cumpria pena em regime aberto quando agrediu a modelo Karla Lessa em 28 de novembro, terá a regressão da pena para o regime fechado.

Leia também

5 imagensFechar modal.1 de 5

Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)

Reprodução/Redes sociais2 de 5

Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)

Reprodução/Redes sociais3 de 5

Karla Lessa se manifestou após ser agredida por Babal

Reprodução/Instagram4 de 5

Babal Guimarães e Cris Monteiro fazem selfie no espelho

Instagram/Reprodução5 de 5

Reprodução

Há menos de um ano, Babal havia sido condenado a 1 ano e quatro meses de prisão por violência doméstica contra a ex-esposa, Teresa Santos Costa. À época, no entanto, a Justiça do estado negou pedido para que o influenciador cumprisse pena fora do regime aberto.

Esta foi a primeira de três agressões pelas quais ele foi denunciado nos últimos seis anos. Além disso, ele também teria agredido outra ex-companheira, a influenciadora Emilly Garcia, e mais recentemente Karla Lessa, que decidiu não prestar boletim de ocorrência pelo episódio que viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, capturadas pela câmera de segurança em frente a um condomínio em Maceió (AL), o casal aparece discutindo quando Babal puxa a ex pelos cabelos.

Ela tenta se defender com um objeto que pega na calçada, mas o agressor toma das mãos da companheira e o usa para dar um golpe contra ela. Em seguida, ela tenta fugir do agressor, mas Babal mais uma vez desfere um tapa na vítima.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile