Corinthians e Vasco empataram em 0 x 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18/12). Em jogo de poucas oportunidades, Matheuzinho e Yuri Alberto foram flagrados discutindo antes de uma cobrança de escanteio do time carioca. Nas redes sociais, uma leitura labial do momento da confusão revelou o que aconteceu entre os atletas.
Veja o momento:
Leitura Labial de Corinthians x Vasco na Final da Copa do Brasil (Jogo 1) pic.twitter.com/SthBcDOFmX
— VELLOSO (@vellosogg) December 18, 2025
Além da discussão, outro momento que chamou atenção durante a partida foi a discussão de Dorival Júnior, técnico do Corinthians, com um torcedor na saída dos times após o empate sem gols.



Ricardo Moreira/Getty Images
Ricardo Moreira/Getty Images
Ricardo Moreira/Getty Images
Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
Leia também
-
Copa do Brasil: confira os cenários de Vasco e Corinthians na decisão
-
“Merecia ganhar”, avalia Diniz após empate do Vasco com o Corinthians
-
Dorival revela motivo de bronca em torcedor após empate do Corinthians
-
Copa do Brasil: Corinthians e Vasco ficam no 0 x 0 no 1º jogo da final
Com o placar de 0 x 0 no jogo de ida, nenhuma das equipes possuem vantagem para o duelo da volta. Corinthians e Vasco voltam a se enfrentar neste domingo (21/12), às 18h, no Maracanã. A definição dos mandos de campo foram feitas em sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante o mata-mata da competição.
O Timão busca o tetracampeonato da Copa do Brasil. O time paulista venceu a competição em 1995, 2002 e 2009. Enquanto isso, o Vasco da Gama mira o bicampeonato. A equipe carioca venceu a disputa apenas em 2011.
Fonte: Metrópoles



