A temporada do São Paulo foi marcada por lesões de jogadores importantes do plantel e um dos mais afetados foi Lucas Moura. O meio-campista do tricolor sofreu uma contusão em março que trouxe complicações durante o restante do ano.
Pelas redes sociais, o camisa 7 fez uma postagem sobre a campanha e falou sobre a lesão sofrida no início do ano.
Confira:
Fim de mais uma temporada, e essa, de 2025, certamente não foi a que eu imaginava, pelo contrário, foi, sem dúvida, a temporada mais desafiadora e mais difícil da minha carreira.
A lesão em março mudou meu ano, e ali começou a minha luta. A recuperação está sendo muito mais lenta, mais dura e mais complexa do que todos nós imaginávamos.
Esse período está me obrigando a encarar meus limites e ajustar processos. Tem sido uma provação grande, mas isso não vai me vencer! O DEUS que eu sirvo é maior do que qualquer problema! E o foco é claro: voltar em 2026 no meu mais alto nível, no nível que exijo de mim mesmo. Sem atalhos, sem expectativa externa, mas com muito trabalho, consistência e disciplina diária.
Sou grato a DEUS por mais uma temporada concluída. Independentemente de qualquer coisa, Ele me sustentou, Ele me trouxe até aqui, Ele é o meu alicerce!
Quero agradecer, de coração, a todos que estão me apoiando e torcendo pela minha recuperação, muito obrigado.
DEUS abençoe a todos!
Nos vemos em 2026
São Paulo é Sentimento
Leia também
-
Diretor do São Paulo atualiza situações de Oscar e Lucas Moura
-
Vídeo: Lucas Moura é flagrado chorando após eliminação do São Paulo
-
Lucas Moura aprova possível transferência de Rodrygo para o Tottenham
-
Esposa de Lucas Moura rebate torcedores após críticas ao jogador
O São Paulo terminou o Campeonato Brasileiro na oitava posição, com 51 pontos. Na Copa do Brasil, o tricolor caiu para o Athletico-PR nas oitavas de final e foi eliminado na Libertadores pela LDU, nas quartas de final.
Com o resultado na liga nacional, resta ao clube paulista depositar esperanças na conquista de Fluminense ou Cruzeiro na Copa do Brasil para, assim, conseguir a classificação para a Libertadores. Caso o Tricolor Carioca ou o Cabuloso conquistem a competição, uma nova vaga para o torneio continental seria aberta no Brasileirão.
Fonte: Metrópoles

