Na continuação da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebeu o Fluminense nessa terça-feira (2/12). O Tricolor Gaúcho foi superado em casa por 2 x 1, somando a 15ª derrota na competição. Em entrevista coletiva, Mano Menezes fez mistério sobre a permanência no clube.
“Isso não parte do treinador, vai partir da direção do clube. Se eles entenderem que devem conversar comigo antes do último jogo, eles podem. O que eu vou fazer é aquilo que eu disse a vocês que iria fazer em qualquer circunstância. Trabalhar para o último jogo da temporada, frente ao Sport, na Ilha do Retiro. Entregar o melhor que eu entendo que nós podemos entregar na última rodada, nós vamos fazer”, declarou.
Leia também
-
Brasileirão: Soteldo brilha e Fluminense derrota Grêmio na Arena
-
Grêmio x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão
-
Grêmio “cutuca” Internacional após fala homofóbica de Abel Braga. Veja
3 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 3
Pedro H. Tesch/Getty Images
2 de 3
Pedro H. Tesch/Getty Images
3 de 3
Pedro H. Tesch/Getty Images
Durante a coletiva de imprensa, Mano Menezes também comentou sobre o resultado. Segundo o treinador, ele ficou frustrado com o placar da partida, entendendo que o Grêmio poderia ter pontuado diante do Fluminense.
“Acho que, na primeira parte, a gente apresentou uma ansiedade um pouco demasiada, forçamos as jogadas. Acho que esse é o retrato da nossa temporada. Fizemos em alguns momentos coisas boas, mas sempre oscilamos. Precisamos ser mais maduros em jogos grandes”, discorreu o treinador.
Com o revés para o Fluminense, o Grêmio estaciona na 10ª colocação, com 46 pontos. Na última rodada do Brasileirão, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Sport fora de casa, às 16h, de domingo (7/12).
Fonte: Metrópoles
