A atriz Mel Maia, estrela de “Donos do Jogo”, questionou a recepção da série por parte do público internacional devido ai excesso de palavrões durante um evento da Netflix realizado em São Paulo nesta terça-feira (9).
“‘Donos do Jogo’ levou a sutileza carioca para o mundo inteirinho. Aqui é Brasil, p****, Rio de Janeiro! Como será que o povo lá fora ouvia todos esses barracos, tretas e palavrões?”, brincou a estrela da série. “O sotaque carioca tem o borogodó”, acrescentou.
Após o lançamento, a série se tornou um dos maiores do sucessos desse ano da Netflix no Brasil, ficando um mês no topo do ranking de obras mais vistas do streaming no país.
Conheça a trama de “Os Donos do Jogo”
A trama traz elementos dos jogos de azar da capital fluminense e se baseia na realidade da situação para construir a narrativa.
A série apresenta o jovem Profeta (André Lamoglia), que faz parte de uma família de bicheiros em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, e se muda para a capital fluminense visando expandir os negócios.
Com isso, Profeta se infiltra nos núcleos que controlam os jogos de azar na cidade, que descobre estarem organizados como uma máfia, se deparando com a família Guerra, uma das mais tradicionais no jogo do bicho no Rio.
Búfalo (Xamã) é o cabeça dos negócios da família Guerra, após se casar com a herdeira Suzana (Giullia Buscaccio), que além de entrar na briga para se manter no controle do clã, também é desafiado pela irmã da esposa, Mirna (Mel Maia).
A partir deste cenário, trata da ilegalidade dos jogos de azar, o interesse de um grupo criminoso e a rápida ascensão de um novo aspirante ao “trono do crime” são os motores principais da história.
Cinco séries nacionais para quem gostou de “Os Donos do Jogo”

