A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta terça-feira (23) na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília, onde ele está preso. O encontro durou cerca de 30 minutos.
A visita acontece enquanto o ex-chefe do Executivo aguarda permissão para realizar uma cirurgia. A defesa pediu autorização para que Bolsonaro seja submetido a um procedimento para remover uma hérnia no abdômen.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou que peritos da Polícia Federal checassem a queixa e apresentassem um relatório médico. Eles atestaram que, de fato, Bolsonaro precisa de intervenção cirúrgica.
Com isso, a defesa do ex-presidente precisa indicar uma data para a realização do procedimento e aguardar o aval de Moraes.
A depender da recuperação do ex-presidente e os cuidados médicos que a Superintendência da Polícia Federal consegue oferecer, o ministro deve ser provocado a avaliar novamente a concessão de uma transferência para regime domiciliar.

