Em entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera, Luka Modric, craque da seleção croata e atualmente no Milan, discorreu sobre técnicos que trabalhou ao longo da carreira. Em determinado momento do bate-papo, ele comentou qual era o comandante mais durão que já teve, revelando que o mesmo fez até Cristiano Ronaldo chorar.
“Mourinho. Eu o vi fazer Cristiano Ronaldo chorar no vestiário, um homem que se entrega totalmente em campo, porque, por uma vez, ele não perseguiu o lateral adversário. Mourinho é muito direto com os jogadores, mas é honesto. Ele tratou Sergio Ramos e o recém-chegado da mesma forma: se ele tivesse que te dizer alguma coisa, ele diria”, disse Modric.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
-
Modric elege brasileiro entre seus cinco jogadores favoritos
-
Modric renasce aos 40 anos e lidera o Milan até o topo do Italiano
-
Kylian Mbappé assumirá a 10 do Real Madrid após saída de Luka Modric
Ainda sobre o português José Mourinho, Luka disse que o comandante é uma pessoa especial, tanto no particular quanto como treinador. Segundo Modric, ele não teria chegado ao Real Madrid se não fosse Mourinho.
“Especial. Como treinador e como pessoa. Foi ele quem me quis no Real Madrid. Sem Mourinho, eu nunca teria chegado lá. Lamento tê-lo tido apenas por uma temporada”, discorreu o ídolo croata.
Modric rasga elogios a técnico da Seleção Brasileira
No decorrer da entrevista para o jornal italiano, Luka Modric falou sobre Carlo Ancelotti, com quem trabalhou por algumas temporadas no Real Madrid.
“Carlo é o número um. É difícil encontrar palavras. Pelo jeito dele ser, não só pelas qualidades que demonstra no banco. Conversamos muitas vezes sobre Milão e o Milan quando estávamos em Madri. Este lugar também era especial para ele. Lembro-me de quando o conheci. Eu estava sozinho na cidade. Ele me ligou e disse: ‘Vamos jantar comigo’. Conversamos por horas, sobre tudo. Futebol, família, vida. Normalmente, os treinadores não confiam nos seus jogadores. Ele confia”, encerrou Modric.
Fonte: Metrópoles
