Ícone do site O SERINGAL

Rafinha Bastos reage à polêmica de Zezé Di Camargo com o SBT

rafinha-bastos-reage-a-polemica-de-zeze-di-camargo-com-o-sbt

Rafinha Bastos reage à polêmica de Zezé Di Camargo com o SBT

Rafinha Bastos não deixou barato os xingamentos de Zezé Di Camargo direcionados às filhas de Silvio Santos e ao SBT, e viralizou com um vídeo em que aponta as hipocrisias do “sertanejo de miniatura”.

“O cantor miniatura Zezé Di Camargo entrou em treta com o SBT. Indignado porque o SBT recebeu Alexandre de Moraes e o Lula, o Zezé falou que não quer que o canal exiba o especial de Natal do Zezé. Porque o Natal é do Zezé, mas o presente é nosso”, disparou o humorista nas redes sociais.

Leia também

7 imagensFechar modal.1 de 7

Reprodução/Instagram2 de 7

Após polêmica com o SBT, web resgata vídeo de Zezé Di Camargo com Lula

Instagram/Reprodução3 de 7

Zezé Di Camargo

Montagem Metrópoles/Imagens de Reprodução SBT e Redes Sociais4 de 7

5 de 7

Zezé Di Camargo e Alexandre Pires em Especial de Natal do SBT

Divulgação6 de 7

Zezé Di Camargo e César Filho em Especial de Natal do SBT

Divulgação7 de 7

Zezé Di Camargo

Reprodução/Instagram

A postura do sertanejo dividiu celebridades e políticos ao afirmar que as herdeiras do SBT estariam se “prostituindo” ao receber o presidente Lula (PT) e o ministro do STF Alexandre de Moraes no evento de estreia do SBT News na última sexta-feira (12/12).

Pedido de desculpas

Zezé pediu desculpas à família Abravanel em uma nota divulgada pelas redes sociais, mas ainda assim o especial natalino do cantor foi cancelado. No lugar da produção, o SBT decidiu exibir um episódio inédito de Chaves – uma decisão que custou cerca de R$ 700 mil em verbas publicitárias.

Zezé Di Camargo não aceita qualquer vínculo com o Lula, porque Zezé Di Camargo é conservador. É defensor da família brasileira”, continou Rafinha Bastos.

“Repito: Zezé Di Camargo que, segundo a imprensa, tretou com o irmão, traiu a ex-mulher e brigou com os filhos, é defensor da família brasileira”, ironizou em tom ácido. “Desculpa, Zezé, você está perdendo seu tempo, meu irmão. Volta a fazer o que você sabe. Volta a cantar”, completou.

O humorista continuou as críticas citando como o próprio Silvio Santos já apoiou vários outros presidentes de diferentes partidos. “Emissora de televisão tem um partido sim, se chama dinheiro. negócio da Record é Deus, da Band é terra, da RedeTV! eu não faço a menor ideia. Do SBT já foi banco, título de capitalização e hoje sobrevive vendendo perfume”, criticou.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile