Relembre os principais lançamentos de 2025 nos cinemas

Filmes de super-heróis, animações, sequência de grandes sucessos, adaptações de histórias já conhecidas e novos personagens marcaram os lançamentos de 2025 nos cinemas.

No Brasil, o vencedor do Oscar deste ano, Anora, chegou às telonas em janeiro. No mês seguinte, um novo filme doCapitão América” e a cinebiografia de Bob Dylan,Um Completo Desconhecido, entraram em cartaz.

Já em março, os destaques foram Mickey 17 e Vitória e o live-action deBranca de Neve. O quarto mês do ano ficou marcado por Um Filme Minecraft e Pecadores.


Cena de “Pecadores” • Divulgação/Warner Bros.

Em maio, Thunderbolts*,Homem com H, Missão: Impossível – O Acerto Final e Lilo & Stitch dominaram as telonas. Já em junho foi a vez de Como Treinar o Seu Dragão e F1.

No auge do verão norte-americano, grandes produções chegaram aos cinemas, como Jurassic World: Recomeço, Superman e Quarteto Fantástico: Primeiros Passos.


Vanessa Kirby, Pedro Pascal, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn formam a nova versão do “Quarteto Fantástico” • Reprodução/Marvel Studios

Agosto foi marcado pela nostalgia com os lançamentos de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda eCorre Que a Polícia Vem Aí!. No mês seguinte, sucessos como “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Infinity Castle” e Uma Batalha Após a Outra entraram em cartaz.

Em outubro, Coração de Lutador,Depois da Caçada eSe Não Fosse Você foram algumas das estreias. Novembro foi marcado pela estreia do aguardado e premiadoO Agente Secreto, além deWicked: Parte 2e Zootopia 2.


Cena de “O Agente Secreto” • Divulgação

Os cinemas brasileiros encerram o ano com títulos comoAvatar: Fogo e Cinzas, Anaconda” Valor Sentimental” na programação.

“O Agente Secreto” é escolhido para representar o Brasil no Oscar

Filho do último xá do Irã pede “intervenção humanitária” no país

Reza Pahlavi, filho do último xá do Irã pediu, neste domingo (15), uma “intervenção humanitária” dos Estados Unidos após a brutal repressão aos protestos...

Marina Sena, Lagum e mais: veja os destaques do 2º dia de Carnaval no país

Do sertanejo no Ibirapuera ao axé histórico na Barra-Ondina, o domingo (15) de Carnaval confirmou a potência cultural da maior festa do país. Enquanto São...

“Neymar deveria ter começado 2026 diferente”, diz Gabriel Sá

O jornalista Gabriel Sá comentou durante participação no programa Domingol, sobre as chances de Neymar retornar à Seleção Brasileira. De acordo com ele, o...
Sair da versão mobile