A Delegacia do Consumidor (Decon) interditou, nesta quinta-feira (11), a clínica de estética e bronzeamento Espaço VIP Bronze, na Taquara, zona Sudoeste do Rio. A empresária Rayane Figliuzzi, ex-musa da Vila Isabel e namorada do cantor Belo, é associada ao espaço, mas não estava presente no momento da ação.
A operação contou com apoio da Vigilância Sanitária e resultou na prisão em flagrante de uma esteticista. A identidade da profissional não foi informada.
O delegado Wellington Pereira Vieira, titular da Decon, informou que a operação resultou na apreensão de produtos considerados impróprios para o consumo, além de duas câmaras de bronzeamento localizadas no interior do estabelecimento.
Segundo a polícia, a fiscalização foi motivada por denúncias de clientes sobre procedimentos realizados no estabelecimento.
Em nota, Rayane e sua defesa afirmaram que o local não atua mais como clínica há meses, sendo utilizado apenas como depósito e showroom de uma marca da empresária.
A esteticista presa, ainda segundo a nota, seria ex-funcionária do Espaço VIP Bronze e teria aberto um novo ponto de atendimento na Taquara. Ela estaria no imóvel apenas para retirar pertences pessoais.

