O ator e diretor de Hollywood, Rob Reiner e sua esposa, Michele Reiner, foram encontrados mortos em casa, na zona oeste de Los Angeles, informou um porta-voz da família no final da noite deste domingo (15).
Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles, o caso aparenta ser um homicídio.
Mais cedo, um oficial do Corpo de Bombeiros de Los Angeles disse à Reuters que um homem de 78 anos e uma mulher de 68 anos foram encontrados mortos em uma residência que, segundo registros públicos, pertencia ao ator.
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil”, disse o porta-voz em comunicado.
Nenhum detalhe adicional foi divulgado imediatamente.
Carreira
Reiner, de 78 anos, foi um dos protagonistas da série de comédia de sucesso da CBS dos anos 70, “All in the Family”, onde ganhoi dois Emmys na década de 1970. Além disso, dirigiu vários filmes conhecidos, como “This is Spinal Tap”, “When Harry Met Sally”, “Stand by Me” e “The American President”.
Embora tenha continuado atuando – como em uma participação na quarta temporada de “The Bear”, da FX, este ano – Reiner passou para trás das câmeras na década de 1980, fazendo sua estreia na direção com “This Is Spinal Tap”, uma comédia musical que praticamente inventou o falso documentário. Ele lançou uma sequência em setembro.
Reiner nasceu em 1947 no Bronx, Nova York. Seus pais são Estelle e Carl Reiner, o escritor, ator, diretor e produtor cujos créditos ao longo de muitas décadas incluem “The Dick Van Dyke Show” e “The 2000 Year Old Man”.
(Com informações de Elex Michaelson, Hanna Park, TuAnh Dam, Sandra Gonzalez, John Miller e Lex Harvey, da CNN)
Em atualização.
