Roberto Carlos explica cirurgia e tranquiliza: “Não tive ataque cardíaco”

O ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos usou as redes sociais para esclarecer as notícias sobre a cirurgia pela qual passou nesta quarta-feira (31).

De acordo com o campeão mundial pela Seleção Brasileira, o procedimento já estava marcado e ele não teve nenhum tipo de complicação durante a operação.

“Passei por um procedimento médico preventivo, previamente planejado com a minha equipe médica. O procedimento foi bem sucedido e estou bem. Não tive ataque cardíaco”, disse o ex-jogador de Palmeiras, Corinthians e Real Madrid.

“Estou confiante, me recuperando bem, e ansioso por voltar à plena forma física e retomar os meus compromissos profissionais e pessoais em breve.”

A notícia da cirurgia foi publicada nesta quarta pelo diário espanhol AS. Segundo a reportagem, Roberto Carlos passou por um procedimento no coração e teria sofrido complicações na cirurgia.

Veja a íntegra do comunicado de Roberto Carlos

Gostaria de esclarecer recentes informações.

Passei por um procedimento médico preventivo, previamente planejado com a minha equipe médica. O procedimento foi bem sucedido e estou bem. Não tive ataque cardíaco.

Estou confiante, me recuperando bem, e ansioso por voltar à plena forma física e retomar os meus compromissos profissionais e pessoais em breve.

Agradeço de coração todas as mensagens de apoio, carinho e preocupação. Quero tranquilizar todos de que não há motivo para alarde.

Muito obrigado à toda equipe médica que cuidou de mim.

Santos indica possível renovação de Neymar em vídeo misterioso

O Santos deve dar um presente de Ano-Novo para os torcedores nos próximos dias. Nesta quarta-feira (31/12), o Alvinegro Praiano instigou os seguidores no...

“O Agente Secreto”: Wagner Moura é “hipnotizante”, diz crítico da Variety

O crítico Clayton Davis, da revista especializada Variety, fez nesta quarta-feira (31) um balanço do ano no cinema e não se esqueceu do Brasil....

EUA dizem que Ucrânia não mirou em Putin no ataque com drones, diz jornal

Oficiais de segurança nacional dos EUA concluíram que a Ucrânia não mirou no presidente russo Vladimir Putin, nem em uma de suas residências, em...