Saiba quem são os desfalques do PSG para final contra o Flamengo

PSG e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (17/12) pelo título de campeão da Copa Intercontinental. Os franceses enfrentam a equipe Rubro-Negra às 14h (de Brasília), com um grande desfalque. Hakimi, lateral titular do time e eleito o melhor na posição pela Bola de Ouro, será ausência devido à grave lesão no tornozelo esquerdo.

Sem Hakimi, o PSG ainda tem outros dois nomes importantes que são dúvidas para o confronto. Na escalação provável da equipe, Marquinhos teve lesão no quadril no jogo contra o Athletic Bilbao, na última semana, e ainda não é figurinha certa para a partida.

Eleito melhor do mundo pela Bola de Ouro e pelo Fifa The Best, Dembélé pode ser a ausência mais importante do PSG para o duelo contra o Flamengo. O camisa 10 luta há três meses contra lesões consecutivas e ficou fora das últimas duas partidas da equipe devido a um desgaste muscular.

Saiba quem são os desfalques do PSG para final contra o Flamengo - destaque galeria3 imagensMaquinhos, zagueiro do PSGHakimi, lateral do PSGFechar modal.MetrópolesDembélé teve 73 votos para melhor do mundo1 de 3

Dembélé teve 73 votos para melhor do mundo

Kristy Sparow – UEFA/UEFA via Getty ImagesMaquinhos, zagueiro do PSG2 de 3

Maquinhos, zagueiro do PSG

Image Photo Agency/Getty ImagesHakimi, lateral do PSG3 de 3

Hakimi, lateral do PSG

Alex Gottschalk/DeFodi Images via Getty Images

O atacante francês só voltou a treinar com o elenco do PSG às vésperas da final do Interncontinental, nessa terça-feira (17/12). Ainda assim, Dembélé foi relacionado para a decisão, mas as chances de entrar como titular para a partida são pequenas.

Os desfalques do PSG:

  • Hakimi – lesão grave no tornozelo esquerdo – fora da partida;
  • Marquinhos – se recupera de lesão no quadril – dúvida;
  • Dembélé – se recupera de desgaste muscular – dúvida.

Leia também

Como chega o Flamengo

Com a entrada do atacante Pedro nos minutos finais da semi contra o Pyramids, no último sábado (13/12), o Flamengo zerou os atletas que estavam sob cuidados do departamento médico. O centroavante era o único jogador que ainda se recuperava de lesão antes da final.

Pedro lidava com uma lesão muscular na coxa e ficou fora dos primeiros jogos do Intercontinental e da final da Libertadores devido ao problema. Além do atacante, Léo Ortiz, que também estava entregue ao DM, voltou a atuar já nas quartas de final, contra o Cruz Azul, do México.



Fonte: Metrópoles

Vídeo: Pai reclama de funk e festa de formatura acaba em confusão em Olinda

Uma festa de formatura do 3º ano do ensino médio de uma escola particular de elite terminou em confusão generalizada na noite da última...

Belo Horizonte segue em alerta para deslizamentos de terra

A Defesa Civil de Minas Gerais reforçou o alerta para risco moderado de deslizamentos e desmoronamentos para a capital mineira, nas regionais Venda Nova,...

Inmet emite alerta de perigo para chuvas intensas em 12 estados e no DF

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de perigo para chuvas intensas para 12 estados e o Distrito Federal. Segundo o instituto, o...