Por meio de uma fonte anônima, o São Paulo foi denunciado no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) acusado de gestão temerária. Através das redes sociais, o clube se manifestou e afirmou que segue à disposição para eventuais informações e esclarecimentos.
“O São Paulo Futebol Clube respondeu a pedido de esclarecimentos encaminhado pelo Ministério Público a partir de fonte anônima, a respeito de atos realizados e aprovados pela atual gestão do Clube e seus órgãos de governança interna. O São Paulo segue à disposição para eventuais novas informações e demais esclarecimentos que o órgão julgue necessárias, de forma transparente e à luz dos procedimentos legais cabíveis”, escreveu o clube nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)
Leia também
A denúncia alega o déficit na temporada de 2024, venda de atletas da base por valores baixos, tentativa de parceria com a Galápagos Capital por 30% de Cotia e, por último, possível interferência do filho do presidente Julio Casares, Julinho, por ser sócio de um empresário de atletas das categorias inferiores.
Fonte: Metrópoles
