O SERINGAL

Último filme de Rob Reiner tem lançamento suspenso após morte trágica

Último filme de Rob Reiner tem lançamento suspenso após morte trágica

O último filme da carreira de Rob Reiner teve o lançamento suspenso após a morte trágica do diretor e da esposa dele, Michele Reiner. O casal foi encontrado sem vida no último domingo (14/12), na casa onde moravam, na Califórnia.

Intitulado Spinal Tap at Stonehenge: The Final Finale, o longa estava previsto para estrear aos cinemas em 2026. Agora, os planos só serão retomados quando “o melhor caminho a seguir for decidido em conjunto com as pessoas mais próximas de Rob e de sua família”, informaram fontes à Variety.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Rob Reiner e a esposa, Michelle

Kevin Winter/Getty Images2 de 3

Reiner e a esposa estavam casados desde 1989. Eles tinham três filhos e moravam em uma mansão, em Los Angeles

Amy Sussman/Getty Images3 de 3

Rob Reiner e Michele Singer ganharam homenagens de políticos, diretores e atores

Kevin Winter/GA/The Hollywood Reporter via Getty Images

O longa marca o reencontro de Christopher Guest, Michael McKean e Harry Shearer nos papéis dos integrantes da icônica banda fictícia de heavy metal Spinal Tap.

A produção inclui imagens de um show gravado em Stonehenge, em outubro, e ainda conta com participações especiais de grandes nomes da música, como Shania Twain, Eric Clapton e Josh Groban.

Leia também

Filho é preso

Rob Reiner e a esposa, Michelle, foram assassinados pelo próprio filho, Nick, segundo a investigação realizada pela Polícia de Los Angeles. Acusado formalmente de homicídio, ele ficou detido sem direito a fiança.

Na última terça-feira (16/12), a polícia divulgou novos detalhes sobre o assassinato do casal. Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, ele deixou um quarto de hotel em Santa Monica tomado por vestígios de sangue poucas horas antes da descoberta dos corpos.

Horas antes, Nick participou de uma festa de Natal na casa do comediante Conan O’Brien. No evento, ele teria discutido com o pai.

Testemunhas relataram que, no momento do check-in no hotel, Nick aparentava estar “alterado”, mas não apresentava ferimentos aparentes nem sinais visíveis de envolvimento em uma briga. A reserva havia sido feita para apenas uma noite e ele nunca chegou a realizar o check-out.

Segundo funcionários do hotel, a área do chuveiro do quarto em que Nick Reiner estava hospedado estava coberto de sangue. Também foram encontradas manchas na cama e a janela havia sido coberta com lençóis — atitude que investigadores interpretam como uma tentativa de impedir a visão do interior do quarto.

Nick Reiner pode pegar pena de morte

O filho de Rob Reiner e Michele pode pegar pena de morte caso seja condenado pelo assassinato dos pais. À imprensa internacional, o Gabinete do Promotor do Condado de Los Angeles informou que a promotoria ainda não tomou uma decisão. Nick também poderá enfrentar pena de prisão perpétua pelo duplo homicídio que chocou Hollywood.

Rob Reiner e o filho, Nick Reiner


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile