Vencedora do BBB 23, Amanda Meirelles muda aparência e responde críticas

Amanda Meirelles, 34, vencedora do BBB 23, respondeu algumas críticas sobre sua aparência atual e admitiu já ter feito alguns procedimentos estéticos no rosto. Recentemente, uma selfie da médica repercutiu nas redes sociais, resultando em seu pronunciamento na noite de segunda-feira (29).

“Essa sou eu pós praia, sem filtro, sem nada e com a pele maravilhosa de quem cuida diariamente. Estava me divertindo e rindo com os comentários. Eu postei esses dias uma foto que realmente fiz uma make mais pesada e deu aquele ‘pam’. As pessoas começaram: ‘Nossa, ela tem 5, 6 litros de ácido hialurônico na boca’. Gente, tenho meia seringa [que coloquei] há muito tempo”, iniciou ela.

“As pessoas adoram criticar. Outras vão olhar agora [que estou sem filtro] e falar: ‘Você tem que se cuidar, está com o cabelo bagunçado’. Tem gente que fala: ‘Abusou do Mounjaro’. Teve uma galera que falou assim: ‘Colocou silicone’. Tenho esse peito há cinco, seis anos, mas só agora as pessoas [repararam]. Estão sempre criticando”, acrescentou.

Amanda Meirelles ressaltou que embora tenha feito procedimentos estéticos como botox, preenchimento e estimulador de colágeno, sua pele atual é resultado de muitos cuidados diários.

Mesmo com as críticas dos internautas na rede social X, a ex-BBB e vencedora da edição de 2023 declarou que não se sentiu ofendida.

Globo renova com três brothers e dispensa resto do elenco do BBB 25

Regularização fundiária beneficia quase 40 mil pessoas e reforça protagonismo feminino das mulheres acreanas

A entrega de títulos definitivos de propriedade no Acre vai além da garantia documental e representa um impacto social direto para milhares de famílias....

Não pelo PT: bacharel em Direito, filho de Tião Viana quer uma vaga de deputado federal pelo Acre

O bacharel em Direito Virgílio Viana e serv idor do Ministério da Justiça, filho do ex-governador Tião Viana, prepara-se para estrear na vida pública....

Estatais federais registram déficit recorde de R$ 6,3 bilhões em 2025

As empresas estatais federais brasileiras fecharão 2025 com um rombo nas contas que chegou a R$ 6,3 bilhões no acumulado de janeiro a novembro,...