O cantor MC Daniel falou pela primeira vez desde que foi exposto pela ex, Lorena Maria. Em vídeo postado no Instagram, ele se defendeu e disse que não tem intenção de “convencer ninguém, apenas esclarecer os fatos”.
No posicionamento, Daniel alega que, quando soube da gravidez de Lorena, eles não viviam um relacionamento. “A gente não tinha nenhum combinado, nem o pedido, nem da minha parte, nem da parte dela”, afirma.
4 imagens

Fechar modal.![]()
1 de 4
MC Daniel
Reprodução/Instagram
2 de 4
MC Daniel e Lorena Maria.
Reprodução/Redes sociais.
3 de 4
MC Daniel
Reprodução/Instagram
4 de 4
MC Daniel
Reprodução/Internet.
Leia também
-
Terceiro show de MC Daniel é cancelado após exposed de Lorena Maria
-
Por que shows de MC Daniel estão sendo cancelados? Entenda a polêmica
-
Noronha cancela show de MC Daniel para manter “imagem positiva”
-
Após polêmicas, mais um show de MC Daniel é cancelado; web reage
No caso da suposta traição, em que foi acusado por Lorena Maria de se envolver com outras mulheres durante a gravidez, Daniel alega:
“Eu fiquei com a menina em junho. Eu troquei mensagem com a menina outras vezes, mas foram coisas de festa, de show. E aí teve aquela troca de mensagem em agosto. Eu fiquei com a menina em junho, eu comecei a namorar em agosto, então eu não estava namorando ela. Ela sabe que eu não estava namorando ela.”
O funkeiro garante ainda que paga a pensão ao filho, Rás, e disse ter um acordo verbal com Lorena Maria. “Eu nunca na vida vou negar nada para o meu filho em hipótese alguma”, afirmou, dizendo ainda ter procurado a família da ex apenas para tentar um diálogo amigável com ela.
Ele diz ser responsável por arcar com aluguel de R$ 29 mil, duas babás, convênio médico e todas as despesas da casa onde Lorena vive com o bebê. “Água, luz, mercado, dedetização, gás, absolutamente tudo relacionado a nós três era responsabilidade minha”, garante.
Por fim, Daniel justificou que não se pronunciou antes em proteção ao filho.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por MC DANIEL
FALCÃO DO FUNK (@mcdaniell)
Fonte: Metrópoles

FALCÃO DO FUNK (@mcdaniell)