O atacante Vinicius Júnior concedeu entrevista à TV oficial do Real Madrid e fez uma avaliação sincera sobre o desempenho da equipe ao longo do último ano. Em tom autocrítico, o brasileiro reconheceu que a temporada não foi como o esperado, mas demonstrou confiança em uma retomada já a partir de 2026.
“Sabemos que temos que melhorar para que 2026 seja um ano melhor para todos, sobretudo para o madridismo. Continuo aprendendo muito com este clube, com esta torcida, com todas as pessoas. Não foi um ano bom para nós, mas não temos dúvidas de que voltaremos a ganhar outra vez e que estaremos no topo”, afirmou o camisa 7.
Leia também
-
Rumo ao Lyon: Endrick embarca para França após deixar o Real Madrid
-
Wesley, ex-Flamengo, está na mira de Real Madrid e Barcelona
-
Endrick acerta empréstimo para o Lyon e deixará Real Madrid em janeiro
-
Vini Jr. troca foto e rumores sobre saída do Real Madrid aumentam
Angel Martinez/Getty Images
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Além da análise esportiva, Vini Jr. aproveitou o momento para enviar uma mensagem de Ano Novo aos torcedores merengues, reforçando a ambição por títulos e o vínculo com o clube espanhol.
“Para 2026 eu peço saúde, tranquilidade e muitos títulos para o Real Madrid, porque é isso que nos faz felizes e faz a torcida feliz. Hala Madrid, sempre”, completou.
Mesmo sem uma temporada considerada ideal pelo elenco, o Real Madrid segue competitivo. Sob o comando do técnico Xabi Alonso, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação de LaLiga, atrás apenas do Barcelona, e segue viva na briga pelo título nacional.
O próximo compromisso dos merengues será no domingo (4/1), quando enfrentam o Real Betis no Santiago Bernabéu, em partida importante para a sequência da temporada e para a consolidação do time na luta pela liderança do Campeonato Espanhol.
Fonte: Metrópoles

